19 março 2006

22:22


Porque é que ainda aqui estou?
Afinal, enganei-me de estrada ou quê? Porra, o que é isto?! Gaze? Quero lá saber da gaze! Que coisa, nunca se vendem mapas para os lugares mais importantes.
E também, que zunzum! Eh pá calem-se lá que eu estou cansado!
Calem-se!
E surdos ainda por cima! Não percebem que eu me estou completamente a lixar para o que vocês estão para aí a dizer!
Deixem-me em paz! Gaze, maravilha! Fantástico, agora nunca mais saio daqui!
Eh pá, o que é isto? Estou preso? Ha, ainda por cima! Têm medo que eu me vá embora, é? Faço falta a alguém por acaso? Vá, perguntem a vossa volta! Nem aquela velha ali ao fundo se importa! Está a chorar? Está a chorar mas não engana ninguém!
Deixem-me ir!
Ai o caneco, que eu já não estou a gostar nada disto! Oh chavalo! Oh tu! - Ai, que merda é esta? - Oh tu! Estou cheio de calor! Baixa a porcaria do termostato!
Está com convulsões!
Ai mãe santíssima! É agora. Porra. Onde é que eu deixei a merda da carta? Mariana...
Hora do óbito: 22:22

O quarto quente e abafado era pequeno demais para tanta alma.
E no entanto a débil Patrícia dormia...
- Mãe, porque é que a avó não acorda?
- A avó está num sono muito profundo, meu querido. Pode acordar um dia, mas pode acordar nunca.
Olha porque estou em coma pirralho! Porque bati com a cabeça no raio da cómoda quando estava a apanhar a meia do teu avô do chão! Aquele homem nunca arruma nada. Deixa tudo espalhado por todo o lado. Incrível, nunca vi coisa assim!
- Ela está viva, não está mãe?
- Sim, está.
Se estou viva? Claro que sim! Olha-me essa, não se livram de mim tão cedo! Se estou viva?! Bah, mas que pergunta mais parva. Só mesmo tu, pirralho, para fazeres uma pergunta pateta a esse ponto!
- Dói-lhe alguma coisa?
- Não, meu amor, ela está a dormir.
Olha por acaso até dói! Essa Mariana pensa que sabe tudo, mas não vás por ela! Estou aqui com umas hemorróidas há umas semanas e doem-me a valer. Não sabes o que são hemorróidas, pirralho? Olha, nem queiras saber! Uma chatice no cu, é o que são!
E por falar em chatices, alguém viu o Vicente? Miúdo ranhoso, nem sequer cá está!
- Ela ouve o que eu digo, mãe?
- Não, ela está a dormir.
Eu não disse?! Mentirosa! Oiço muito bem! Mas não quero saber disso para nada. Onde é que está o Vicente?
- Posso falar com ela?
Vicente? Vicente?
- Vai se quiseres, mas não chegues muito perto.
De repente a velha soltou um grito:
- Vicente!
- Oh minha sogra, enterrámos o Vicente a semana passada. – disse a mulher.
Ai que o deixei morrer! Ai meu amor! Ai meu filho! Meu querido filho! Mas porque é que fizeste aquilo? O que é que eu te fiz?
Uma lágrima escorreu pelo rosto gasto de Patrícia.
Assustado, o miúdo chegou-se devagar ao rebordo da cama:
- Avó, gosto muito de ti.
Está bem pirralho.
Foi num silêncio aparente que o tempo se eternizou.
E o relógio marcava 22:22.

Comentàrios:
Olho...e eu vestida a rigor...linda de morrer no meu vestido de noite...sem ter sido convidada para esta inauguração!!! Perdoado porque gosto de ti :)
Este conto é tão a «tua cara»...é assim que te imagino...um sentido de humor fantástico e uma imaginação deliciosa...acho que deves ser um puto reguila...de qualquer forma para mim és!! E eu acho uma terrível graça a putos reguilas ;)
Beijocas de passadeira vermelha ;)
 
E cá está o terceiro.
E por este, se entende, que o amigo Ipslon, está ou vai, levar os contos a sério.
Eu congratulo-me por acompanhar este crescimento.

Como diz a Clarissa, este é a tua cara. Será? Ou veremos outras caras do Ipslon como ele já ameaçou noutras alturas?

Seja como for, eu andarei por cá.

Um grande abraço.
 
puto? cof cof...
bem o tetros ja existe ha um bocadinho mas so agora e que me pareceu logico liga-lo ao prefil. uma noite simbolica.

aind precisa de algum trabalho mas espero fazer deste espaco mais um ramo de mim...

e claro que os contos vao continuar a aparecer (pelo menos durante um bocado) no control y.
vamos ver o que e que daki sai.

obrigado por estarem presentes.

quanto a inauguracao: tem sempre mais piada descobrir sozinho lugares desconhecidos do que alguem vos dizer.
 
Cá por mim até podes ter 97 anos...continuas a parecer-me um puto reguila :)

Assim que tiver tempo desato para aí a comentar os arquivos.

Beijocas reguilas
 
Hum...e ser careca...desdentado...com uma perna de pau... hehehehehe
 
Careca, desdentado, com perna de pau e um barretinho amarelo.
Tenho a certeza, que ele adora um barretinho.
Eheheheheh!!!
Clarissa! Ele deve ter uns 70, mas para disfarçar usa este estilo sms, de puto reguila da geração do polegar.
 
Padrinho..estou contigo heheheheheh
O que ele se deve esforçar a pesquisar na net kumé ka malta fala pra ser bué fxola ;)
 
Viva as teorias conspirativas!
Pois é caro ipslon! Podíamos fazer um blog de conspirações sobre a tua pessoa e o teu eu virtualizado ;)
Gostei de saber que existe aqui um espaço com o teu cunho.
Vou dar uns passeios por estes lados assim que puder e deixar também o meu cunho!

Beijinhos e um brinde ao Tetros!

PS: Concordo com a ideia de puto reguila... mas vá que na volta o careca e desdentado... também é uma possibilidade!!! :D
 
Ouça lá, você não tem vergonha de ter plagiado este texto do Control Y????
JAJAJAJA!!!
 
hehe
este blog e uma extenção do control y, vais achar mts vezes os contos nos dois sitios... ate o pessoal se decidir a vir aki ver de vez em quand.

e para os amigos de cima:
eu tou todo enervado com o blogger! e k eu respondi a vossa brincadeirazinha e tal, mas o coment n apareceu... bom fica aki a mensagem de que n tenho problemas capilares e aind tenho as pernas todas (n sou como o pires que lhe falta um dedo), ...
e fikem sabend que a aprendizagem desta maneira toda fixolas de escrever demorou mt tempo:P mas agora escrevo rapid pa caramba e sem olhar po teclado. e por isso de que vez em quand aparecem umas major errors...

mas bom saudaçoes ipsolianas a todos e obrigada por inaugurarem aki o novo canto com tanto calor!
 
Olho...Mano...que bem ter-te de volta :)

Beijocas grandes :)
 
kieran
what are ya talking about bro?
what fat kid?

clarissa
va la se aind volta hoje para leres a lucinda:P
 
Enviar um comentário



Voltar